Blog Rômulo Lima

Na próxima segunda-feira (6), o Laboratório de Autoria Literária Marcelino Brígido, do Sesc Ler Bodocó, abre a sua programação do mês de julho. A primeira ação é o “Poeta na Feira”, onde os poetas locais vão apresentar seus trabalhos nessa área livre da cidade, às 10h. Entre eles, estão Vanderlan Fernandes, Soleanderson Andrade, Laís Andrade e Odocílio Lopes. Durante o encontro, o microfone ficará aberto para quem desejar participar.
Já no período de 13 a 17 deste mês, será realizada a Oficina de Literatura Audiovisual, no Sesc. As aulas vão acontecer sempre das 19h às 22h e serão ministradas por Ricardo Maciel. São oferecidas 20 vagas e os interessados podem se inscrever no ponto de atendimento da unidade. A oficina custa R$ 5 para comerciários e dependentes e R$ 10 para usuários.
Encerrando a programação, no dia 24, o Sítio Claranã vai receber o projeto DNA da Poesia, que tem o objetivo de mostrar o apreço da Literatura e das artes dentro das famílias dos artistas. A iniciativa contará com roda de conversa, recital e música, a partir das 19h. Nesta edição, as atrações são Flávio Leandro e Davi Leandro. A entrada é gratuita.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.