Blog Rômulo Lima

'Mostra de Duos' é gratuita e será realizada no Sesc da cidade.
Performances foram desenvolvidas por estudantes do curso de dança.
Os amantes da dança contemporânea poderão assistir a exibições gratuitas em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A ‘Mostra de Duos’ acontece do dia 20 a 26 de junho na Sala de Dança do Sesc local. As performances serão feitas pelos alunos da instituição, em duplas, e iniciam sempre a partir das 19h.
Os bailarinos vão apresentar as coreografias desenvolvidas por eles durante o curso de Dança do Sesc. De acordo com o instrutor de atividades artísticas da instituição, Cristiano Barbosa, esta edição é especial. "Serão duas apresentações por noite, diferente das edições anteriores que todas as performances eram no mesmo dia. Cada duo preparou uma coreografia de aproximadamente 15 minutos", contou.
A mostra deste mês tem como tema: 'Quando Falam os Sentimentos'. O projeto 'Mostra de Duos de Dança' começou em janeiro de 2014 e é realizado bimestralmente. O salão de dança tem capacidade para mais de 150 pessoas e as performances têm classificação livre. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3873-0812.
Serviço:
Mostra de Duos
Data: 20 a 26 de junho
Horário: 19h
Local: Sala de Dança do Sesc, localizado na rua Vereador José Barreto de Alencar, s/n, Centro
Entrada gratuita
Do G1 Petrolina
Foto: Rômulo Lima 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.