Blog Rômulo Lima

O homem que efetuou os disparos era convidado da festa e foi preso e autuado em flagrante momentos após o crime na Delegacia de Nazaré da Mata.
Uma briga durante uma festa de batizado deixou o saldo de uma pessoa morta e outras duas feridas a bala, entre elas uma criança, justamente a menina que estava sendo batizada. O caso aconteceu na noite deste domingo (14), no Bairro Santo Antônio, em Carpina, Mata Norte de Pernambuco. O homem que efetuou os disparos era convidado da festa e foi preso momentos após o crime e autuado em flagrante na Delegacia de Nazaré da Mata.
A menina Izabel Fernandes Souza passou por uma cirurgia do Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, e foi encaminhada para a unidade de tratamento intensivo. Ela foi atingida com um tiro na cabeça e seu estado de saúde é considerado grave. O hospital afirma que a criança tem 9 anos, já membros da família informam que ela tem 3 anos.
Segundo a polícia, a confusão aconteceu por volta das 21h e por motivo banal. O autor dos tiros, identificado como Carlos Antônio de Lima, de apelido Moreno, estava na festa e brigou com a esposa. O cunhado dele (irmão da companheira dele) foi um dos que apartou a briga, causando a ira de Carlos. O acusado foi em casa, pegou um revólver e voltou para a festa na intenção de matar o cunhado, mas, na verdade, matou a esposa do cunhado, identificada apenas como Miriam Kelly, de 27 anos. O cunhado, de nome José Israel, foi atingido no braço e não corre risco de morrer. No meio da confusão, a criança Izabel foi atingida na cabeça.
A menina inicialmente foi levada para um hospital de Carpina, mas por conta da gravidade da situação, foi encaminhada para o HR.
Do JC Online
Foto: Giro Mata Norte

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.