Blog Rômulo Lima

Podem se inscrever os interessados com idade superior a 15 anos.
As vagas são limitadas e variam de 15 a 20 alunos.
Estão abertas as inscrições para duas oficinas de audiovisual em Bodocó, no Sertão de Pernambuco. Ambas acontecem no Sesc da cidade no mês de julho. O público alvo são os interessados com idade superior a 15 anos. As vagas são limitadas e variam de 15 a 20 alunos.
O primeiro curso será o de 'Literatura e Audiovisual', ministrado por Ricardo Maciel, de 13 a 17 de julho. As aulas vão acontecer no Laboratório de Autoria Literária Marcelino Brígido, sempre das 19h às 22h. A inscrição é gratuita e seve ser feita no Sesc local.
A formação audiovisual seguinte é 'Aprendendo com o Olhar – Produção de Curta-metragem', ministrada por Rafael Coelho. A carga horária é de 30h. As aulas acontecem de 27 de julho a 1º de agosto, nos mesmos local e horário. A inscrição custa R$ 5, para comerciários, e R$ 10, para público geral.
O Sesc de Bodocó fica localizado na Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/n, no bairro São Francisco e o horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87)3878-1724.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.