Blog Rômulo Lima

Uma tragédia no início da tarde desta quarta-feira na CE-293 rodovia estadual que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha. Por volta das 13 horas na localidade conhecida como Baixa do Quaresma, Cícero Pedro Cardoso da Silva, de 46 anos, se envolveu em um acidente de trânsito. Ele pilotava sua moto cinquentinha de cor preta quando teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu contra um caminhão que viajava em sentido contrário morrendo no local.
A vítima sofreu politraumatismo e pedaços do corpo ficaram espalhados na rodovia com o rosto completamente desfigurado. O acidente aconteceu nas imediações de um fotosensor que jamais foi ativado. O motorista do caminhão reside no bairro Sumaré em Mossoró (RN) e permaneceu no local quando, depois, se apresentou na Delegacia de Missão Velha para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Familiares da vítima não apareceram e a polícia ainda não sabe onde o mesmo residia.
Foi o primeiro acidente com vítima fatal esse ano em Missão Velha. O último aconteceu no dia 9 de dezembro e resultou na morte do policial militar Francielber Lima Monteiro, de 32 anos, na mesma CE-293. Ele dirigia seu veículo Fox de cor cinza quando colidiu contra uma camionete D-20  de cor vermelha guiada por Gilmario dos Anjos Oliveira que reside em Barbalha. O corpo do Soldado PM ficou preso às ferragens do seu carro
Do Miséria

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.