Blog Rômulo Lima

Dois homens que estavam no local foram presos pela polícia.
Suspeito de ser o dono da plantação é um agente de saúde do município.
Dois homens foram presos neste domingo (21), em Santa Filomena, no Sertão de Pernambuco, durante a erradicação de um plantio de maconha. De acordo com a Polícia Militar (PM), mas de 15 mil pés da droga foram incinerados. Ainda foram apreendidos celulares e uma arma. Um dos suspeitos é foragido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, também no Sertão do Estado.
Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) chegaram até os sítios Deodato e Campo Verde, após investigações do Núcleo de Inteligência do Sertão. Após incursões realizadas na área, dois suspeitos foram localizados. Os homens tantaram fugir pela caatinga, mas foram detidos.
No local, a polícia encontrou aproximadamente 15.600 pés de maconha, que devem ter sido plantados há cerca de 1 mês. Também foi apreendido 50 Kg de fertilizantes, dois botijões de gás, 100 metros de mangueira, um filtro de irrigação e dois celulares.
Após a erradicação da maconha, a PM realizou buscas na residência do dono da plantação,no Sítio Serrinha. O homem é um agente de saúde do município de Santa Filomena. Na casa foi encontrado uma espingarda calibre 36.
Os dois homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, juntamente com o material apreendido.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.