Blog Rômulo Lima

Fotografias de olhares vão ser projetados em cena.
Interessados podem enviar arquivos de imagem em qualquer tamanho.
Uma companhia de teatro de Exu, no Sertão de Pernambuco, prepara um espetáculo inspirado em um clássico da literatura brasileira. Para a peça, que mistura teatro e dança, o público poderá participar enviando fotografias de olhos que serão usadas durante a encenação. As imagens serão projetadas e vão compor o espetáculo.
Segundo o diretor do espetáculo, Lucas Bento, o nome da apresentação é segredo, por enquanto. “O espetáculo faz referência a olhares, por isso pedimos fotos dos olhos. Todas as imagens vão ser usadas em cena. A gente tá deixando bem livre para que as pessoas façam as fotos como preferirem”, contou.
Os interessados podem enviar arquivos de imagem em qualquer tamanho ou formato para o e-mail ciatraquejo@hotmail.com. “O ideal é que sejam fotos apenas dos olhos. De olhares que transmitam diferentes sentimentos, como por exemplo, paixão, mistério, dor, medo, raiva e alegria”, contou.
A Cia de Dança e Teatro Traquejo recebe as fotografias até o dia 6 de junho. A peça deve estrear entre o final de julho e o início de agosto.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.