Blog Rômulo Lima

Cleibson Ferreira acredita que a experiência adquirida pelos atletas vai ajudar o Bode.
O técnico do Araripina, Cleibson Ferreira, está otimista com a formação do time. Sem a ameaça de ficar fora da Série A2 do Pernambucano, o Bode do Araripe já anunciou as contratações de seis atletas, além disso, a equipe deve ganhar os reforços de jogadores oriundos de peneiras feitas nas cidades da região.
Até agora, o Araripina acertou com o atacante Yuri, o meia atacante Éder Maranhão, o goleiro Gustavo, os volantes Tiago Bagagem e Brejeiro, o atacante Olavo Araripina e o meia-atacante Maurizan. 
– Estou muito satisfeito, principalmente por se tratar de jogadores que têm se destacando por onde passam. Jogadores acostumados a competições importantes e alguns com passagens no próprio Araripina, dando sua colaboração – destaca o treinador.
De acordo com o treinador, a montagem do grupo tem tido sucesso em função do trabalho desenvolvido pela direção do clube.
– Temos que agradecer os esforços do Ted Alencar, Walmy Bezerra e Ricardo Valério, que todos os dias a todo instante, entrando em contato com os atletas, e graças a Deus fechando com sucesso cada contato.
Nos últimos dias, a direção do Bode conseguiu solucionar os bloqueios judiciais trabalhistas de R$126 mil, que poderiam deixar a equipe fora da disputa pelo acesso à Série A do Pernambucano.
Por  
Araripina, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.