Blog Rômulo Lima

Festival gratuito tem shows do Pop Rock ao Thrash Metal.
Apresentações acontecem nos dias 10 e 11 de julho, a partir das 20h.
O festival 'Concha's Rock' chega a sua 5ª edição em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, e deve manter a característica de integrar vertentes diversas do Rock and Roll. As apresentações deste ano acontecem nos dias 10 e 11 de julho, a partir das 20h, na Praça de Eventos Zé Sampaio.
O evento, que tem entrada gratuita, deve reunir grupos musicais que vão do Pop Rock ao Thrash Metal. Além disso, a variedade também está nas atrações, que representam quatro municípios do Sertão pernambucano e mais três de outros estados do Nordeste. O público esperado é de mais de mil pessoas.
No primeiro dia da festa, a sexta-feira (10), o primeiro show fica por conta de Sanitário Sexy, de Juazeiro-BA. Sobem ao palco em seguida, o grupo de punk rock Dona Fátima, de Araripina, a banda Sun Halley, de Parnamirim, e Sistema em Caos, de Salgueiro. A noite será fechada pelo conjunto Inflamous, também do município de Araripina.
Já no sábado (11), o grupo local, Fumacê, abre as apresentações. Na sequência, sobe ao palco o conjunto petrolinense Bocas Ordinárias, que faz tributo ao Charlie Brown Jr. Depois o som ficará por conta de duas bandas cearenses que retornam ao festival, Silver Lady e Glory Fate. O hardcore dos músicos da Over Drive, outra representante de Petrolina, vai fechar o último dia do Concha's Rock.
Serviço:
Festival Concha's Rock:
Data: 10 e 11 de julho
Horário: a partir das 20h
Local: Concha acústica, no centro de Parnamirim
Entrada franca
Shows:
Dia 10: Sanitário Sexy, Dona Fátima, Sun Halley, Sistema em Caos e Inflamous
Dia 11: Fumacê, Bocas Ordinárias, Silver Lady, Glory Fate e Over Drive
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.