Blog Rômulo Lima

Provas no sertão acontecem em Petrolina, Salgueiro e Araripina.
Supletivo é na modalidade Educação de Jovens e Adultos.
Começaram as inscrições para os estudantes interessados em submeterem-se ao Exame Supletivo 2015 em Pernambuco na modalidade de Educação de Jovens e Adultos em níveis de Ensino Fundamental e Médio. As provas no Sertão do estado acontecem em Petrolina, Salgueiro e Araripina. O prazo para os interessados é até o dia 10 de agosto. As inscrições acontecem pela internet, no site da Secretaria de Educação de Pernambuco.
Os participantes que farão exame para o nível Fundamental deverão ter 15 anos completos até a data da prova. Já os interessados em fazer a prova para o Ensino Médio precisam ter 18 anos completos até a mesma data. É necessário possuir Carteira de Identidade e CPF.
Os alunos irão preencher um formulário e imprimir o comprovante de inscrição. Eles deverão informar qual o nível que serão submetidos à avaliação. Para o Nível Fundamental serão oferecidas as disciplinas de: Português, Matemática, Artes, Ciências, História e Geografia, além de Inglês ou Espanhol.
Já para o Nível Médio, os candidatos irão estudar: Língua Portuguesa, Artes, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Matemática, Química, Física, Biologia e uma Língua Estrangeira entre Inglês e Espanhol.
Os locais de prova serão divulgados no dia 10 de setembro e a prova será realizada no dia 10 de outubro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 18 de dezembro. Outras informações no edital disponível no site.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.