Blog Rômulo Lima

Município completa 106 anos de emancipação política nesta quarta (1º).
Eventos festivos seguem até o dia 4 de julho.
O município de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, completa 106 anos de emancipação política nesta quarta-feira (1º). Para comemorar a data, a população poderá participar de uma série de eventos gratuitos. Ainda estão programadas a 9ª edição da Feira de Caprinos e Ovinos (Fecapa) e a festa de São Pedro da cidade.
Os períodos da manhã e da tarde do dia 1º de julho estão dedicados ao esporte, com uma maratona e partidas amistosas no campo de futebol Martinho da Costa Agra. Também está prevista, às 10h, uma sessão solene da câmara de vereadores com entrega de títulos de cidadão e medalhas de honra ao mérito.
Já durante a noite estão programadas manifestações religiosas. Às 19h acontece a Missa da Ação de Graças na Igreja Matriz, seguida por um uma apresentação musical do padre José Barros. Simultaneamente acontece um show de música gospel com os cantores Kleber Lucas e Joelma Mota, na Praça de Eventos.
Outros dois eventos tradicionais da cidade acontecem nos dias seguintes. A 9ª Fecapa será de 2 a 4 de julho no Loteamento Primavera. O público poderá conferir gratuitamente a exposição de caprinos e ovinos e participar de palestras, cursos e seminários. As premiações para os criadores é de mais de R$ 15 mil.
A Festa de São Pedro terá shows gratuitos, no Calçadão, nos dias 3 e 4 de julho. As atrações do primeiro dia são Geraldo de Parnamirim, Forró de Nóis e Harry Estigado. As apresentações musicais do sábado (4) são Edenio Lima, Banda da Loirinha e Forró Rei do Gado.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.