Blog Rômulo Lima

As três medalhas conquistadas no Campeonato Mundial Escolar de Atletismo, disputado na China, proporcionou aos atletas ouricurienses uma recepção digna do resultado obtido. Janaína Silva (prata nos 100 metros e bronze no revezamento medley), Kelvin Vieira (bronze nos 400 metros), Hemerson Pereira, Edson Nascimento, Vitor Manoel, Francisco de Assis e José Ítalo foram recepcionados pela população de Ouricuri e percorrem as principais ruas e avenidas da cidade Macapá em carro do Corpo de Bombeiros.
Após o desfile em carro aberto, os atletas participaram de um evento na quadra da escola Dom Idílio, de onde são alunos. Lá, eles receberam homenagens e falaram sobre a emoção de ter representado o Brasil em uma competição tão importante. O evento contou com a presença do prefeito da cidade, Cezar de Preto, vereadores, direção da escola, professores, alunos e a população em geral.
Visivelmente emocionada, Janaína falou da alegria e fez seus agradecimentos. “Foi uma emoção muito grande ter representado nossa cidade e o Brasil lá na China. Gostei muito da experiência. Aproveito também para agradecer a todos que nos ajudaram, professores, prefeito, e em especial ao nosso diretor Massilon”, ressaltou.
Do Portal A10

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.