Blog Rômulo Lima

A associação de agricultores familiares do Sítio Caiçara e sítios vizinhos no município de Bodocó recebeu mais uma importante ação da Codevasf para a estruturação e empoderamento  das associações do município. O equipamento agrícola foi doado pela Codevasf no planejamento do Sr. superintendente João Bosco Lacerda que vem se preocupando em beneficiar pequenos agricultores no processo de inclusão para o desenvolvimento.
A máquina será usada nas atividades dos agricultores em suas lavouras. Os termos de doação foram assinados nesta terça-feira (21), na sede da Superintendência Regional da Codevasf em Petrolina (PE). O equipamentos doado vão proporcionar melhores condições técnicas de trabalho para as famílias agricultores.
O equipamento agrícola sustenta a tese da importância da organização das pessoas e a valorização da associação por parte do superintendente da Codevasf João Bosco que está sempre presente em ações para o desenvolvimento do Araripe. O presidente Mozar Tavares e associados vivem momento de muito alegria.
João Bosco e Humberto Costa (PT), estarão neste sábado, (25) no distrito de Sipauba, município de Bodocó.
Por Lusimar Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.