Blog Rômulo Lima

O casal Ana Carolina Ferrero da Silva, de 20 anos, e Marcos Pereira de Sousa, de 23, foi encontrado morto na casa em que vivia, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a principal hipótese é que, na tentativa de esquentar o quarto fazendo uma espécie de “lareira” com carvão, eles tenham se intoxicado durante a noite. No entanto, a causa da morte do casal ainda não foi confirmada pela polícia. Os corpos foram encaminhados ao IML e, depois, liberados para a família. Os corpos das vítimas não apresentavam sinais de violência.
Um parente de Marcos foi quem encontrou os corpos após receber uma ligação do chefe de Ana Carolina informando que ela não havia comparecido ao trabalho. Segundo o delegado, o irmão da vítima contou na delegacia que os dois tinham o costume de levar carvão para o quarto para combater o frio.
O delegado informou que testemunhas já foram ouvidas e que aguarda o resultado dos exames de necrópsia para concluir o inquérito. Além disso, Ribeiro vai solicitar uma perícia nos corpos dos jovens.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.