Blog Rômulo Lima

O Bode do Araripe segue se reforçando para a Série A2 do Pernambucano.
Além do xerife Gabriel, o time revelou a chegada de outro zagueiro e um lateral-direito.
O Araripina segue se reforçando para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Após anunciar a contratação de quatro jogadores acima de 23 anos, a diretoria do Bode revelou os acertos com mais três atletas. O lateral-direito Iranilson, ex-Santa Cruz e com passagens por outros clubes do Nordeste, o zagueiros Jobert Junior, que no ano passado defendeu o Afogados e nesta temporada foi campeão rondoniense pelo Genus, e o também zagueiro Gabriel, anunciado na página oficial do clube nas redes sociais com status de grande reforço.
Com passagens pelo Remo, onde foi vice-campeão paraense, e pelo River-PI, no qual conseguiu ser bicampeão estadual, Gabriel chega para ser o xerife da zaga do Bode. O técnico Cleibson Ferreira fez uma análise do jogador.
– Apesar de jovem jogador é bastante experiente, com atuações em estaduais das primeiras divisões, Brasileiros e Copa do Nordeste. É um atleta que sabe exercer a liderança e tem características de xerifão, e por se tratar de uma competição sub-23, vamos precisar de vários lideres dentro de campo – afirma o treinador.
– Com estes três reforços, praticamente fechamos assim a base de contratações que daremos início a pré-temporada, só ficando pendente mais um nome que esperamos anunciar em breve e as vagas deixadas para os jogadores que forem aprovados das avaliações - explica Cleibson
Por  
Araripina, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.