Blog Rômulo Lima

Bomba a vista! Parece que a novela entre Araripina e a participação na segundona do Pernambucano 2015 está longe de ter um desfecho. Após o clube desistir de forma forçada (por não ter um prazo maior para a entrega do balanço fiscal de 2014), parece que há novamente a chance do clube participar da Série A2 deste ano.
Informações de bastidores da federação consta que o bode do Araripe poderá participar do pernambucano, essa notícia circula desde ontem nos corredores da federação. Em meio as incertezas da saída do Salgueiro da Série C, surge mais essa notícia sobre uma equipe sertaneja. Não apenas o Salgueiro deve continuar na Série C do Brasileiro, como o Araripina que também anunciou o afastamento pode continuar na Série A2.
Depois de todos os esforços a diretoria pode ser recompensada desde que haja motivação por parte de todos, agora é a hora de todos, principalmente os torcedores mostrarem que o Araripina está vivo e que estão com bode, mandem uma mensagem de incentivo para o presidente na página oficial do clube.
Do Blog da Série A2

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.