Blog Rômulo Lima

Na tarde deste último domingo (12) um homem de 54 anos foi assassinado a facadas na rua da Lua no bairro Campo Novo em Quixadá (169 km de Fortaleza). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Francisco Carlos Felix Ferreira, conhecido popularmente como “Carlim” teria se dirigido até a residência de Antônio José Queiroz de Holanda com uma faca em punho e ameaçado a família dele por causa de uma queima de lixo pois seu filho tinha problemas respiratórios. Antônio que era conhecido por “Dé” não estava em casa no momento, mas a esposa dele informou que Francisco teria ido até lá e feito as ameaças.
Diante dos fatos, Antônio foi tirar satisfações com Francisco e ao chegar na casa dele começaram a discutir momento em que entraram em luta corporal. Francisco foi atingido por vários golpes de faca sendo nas costas, no tórax, no braço e no rosto onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O autor do homicídio fugiu tomando rumo até então ignorado.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Quixeramobim. O caso foi encaminhado à Polícia Civil que trabalha na tentativa de localizar o autor do crime.
Do Portal Plantão Policial

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.