Blog Rômulo Lima

Na tarde desta última terça-feira (07) um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros no interior de sua residência localizada na rua José Mathias da Silveira no bairro Nossa Senhora de Fátima em Catalão (261 km de Goiânia). De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Rogério Raimundo Ferreira estava na garagem de casa lavando seu veículo quando 02 indivíduos chegaram no local em uma motocicleta e um deles que é um adolescente de 16 anos invadiu o imóvel armado enquanto seu comparsa ficou na entrada da casa.
Ao se aproximar de Rogério o adolescente efetuou vários disparos de arma de fogo. No momento da ação havia ainda dois homens e duas mulheres na residência que após o adolescente ficar sem munição, esses jovens conseguiram impedir a fuga do garoto e o seguraram até a chegada do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). Já seu comparsa fugiu na moto tomando rumo até então ignorado.
O adolescente que já possui diversas passagens pela polícia foi apreendido e encaminhado à delegacia de Catalão onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
A polícia informou que o crime pode ser um acerto de contas pois a vítima respondia na Justiça como o autor do assassinato de um menor em uma boate na cidade em novembro de 2014.
Do Portal Plantão Policial

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.