Blog Rômulo Lima

Na noite desta última sexta-feira (24) uma mulher de 49 anos foi assassinada a tiros na porta de uma igreja evangélica localizada na Terceira Avenida no Setor Aeroporto Sul em Aparecida de Goiânia (20 km de Goiânia). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a mulher que não teve a identidade revelada estava na porta da igreja acompanhada de um homem quando foram surpreendidos por 02 indivíduos em uma motocicleta.
Ao se aproximarem um dos criminosos efetuou vários disparos de arma de fogo contra a mulher que foi atingida por 03 tiros e acabou morrendo no local do crime. O homem que estava com a vítima conseguiu fugir e após o crime não foi localizado pela polícia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local apenas constatou a morte da vítima. A Polícia Militar se dirigiu até o local e desconhece as motivações que levaram ao assassinato da mulher.
Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo informações um dos tiros acertou o vidro da porta da igreja que acabou se quebrando. No local várias crianças faziam um ensaio musical e felizmente nenhuma se feriu durante a ação dos marginais.
O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.
Do Portal Plantão Policial

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.