Blog Rômulo Lima

Campeonato está com inscrições abertas para todas as categorias de peso e idade.
As disputas acontecem no dia 16 de agosto no Ginásio Poliesportivo do município.
O município de Salgueiro acompanha o crescimento de praticantes de jiu jitsu na região e sedia o seu primeiro campeonato da modalidade, o Open Fight Gym. O campeonato acontece no dia 16 de agosto no Ginásio Poliesportivo e as inscrições para participação ainda estão abertas.
A expectativa da organização é que atletas de Juazeiro – BA, das cidades pernambucanas de Parnamirim, Serra Talhada, Floresta, Custódia, Arcoverde e Caruaru e os cearenses de Juazeiro do Norte e Crato participem do evento.
- A expectativa é ótima, estamos com um excelente staff, ótimos árbitros e, com certeza, será um evento muito organizado. É a primeira vez que Salgueiro recebe um campeonato de Jiu Jitsu, então estamos felizes com o crescimento da modalidade região – declara Paulo Maia, professor de Jiu Jitsu e organizador do evento.
Atletas de todas as categorias de peso (do galo ao pesadíssimo) e idades (mirim ao sênior) podem se inscrever na competição até o dia 12 de agosto apenas pelo site do torneio. Os valores para participação são R$ 40,00 até o infanto juvenil e para o absoluto, e R$ 60,00 do juvenil ao sênior.
Três lutas casadas valendo o cinturão acontecem no Open Fight e nas disputas no absoluto das faixas branca, azul, roxa, marrom e preta, os campeões recebem premiação em dinheiro.As lutas no Ginásio Poliesportivo de Salgueiro começam às 9:30h. Mais informações sobre a competição no (81) 99662 7479.
Por  
Salgueiro,PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.