Blog Rômulo Lima

Festa começa nesta quinta-feira (27) e segue até o dia 30 de agosto.
Entre as atrações, César Menotti e Fabiano, Luan Estilizado e Iohannes.
Começa a partir desta quinta-feira (27) em Ipubi, no Sertão do Araripe, a 11º edição do tradicional festejo 'Agosto em Ipubi'. O evento segue até o dia 30 de agosto, com a realização de shows gratuitos no Pátio de Eventos Joaquim da Silva Mudo. Entre as atrações musicais cantores renomados como César Menotti e Fabiano, Luan Estilizado e Iohannes.
Segundo o assessor de imprensa da Prefeitura de Ipubi, Álisson Édypo Alencar, os shows serão todos gratuitos. “A festa é tradicional e tornou-se o principal evento cultural da cidade. Todo ano, no mês de agosto, a cidade já aguarda a festa. É um momento de confraternização e que a população das cidades vizinhas comparecem em peso. Apesar da crise econômica, o prefeito conseguiu manter a tradição e se comparada aos anos anteriores, a festa teve um valor reduzido com menos dias”, explica.
De acordo com a programação, nesta quinta-feira (27) sobem ao palco, a partir das 22h,  'Mano Walter', 'Forró Real' e 'Forró de Nós'. No dia 28, a animação fica por conta da dupla sertaneja 'César Menotti e Fabiano' e das bandas 'Forró esticado' e 'Toca do Vale'. No dia 29, é a vez de 'Rael na Farra', 'Luan Estilizado' e  'Iohannes'. E no dia 30 de agosto será realizado um 'Festival de Cerveja', promovido pela Loja Maçônica de Ipubi e a entrada é R$25, com a compra de uma caneca.
O agosto em Ipubi é uma realização da Prefeitura de Ipubi e tem apoio das Policias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e do Governo de Pernambuco através da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur). Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.