Blog Rômulo Lima

Um grave acidente na manhã deste sábado (22) na PE-218, próximo a Brejão, no Agreste de Pernambuco, deixou dois mortos e 15 feridos.
Os veículos envolvidos na tragédia foram uma van que conduzia atletas de voleibol da cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia, e a Banda Super Oara de Arcoverde (PE), Sertão do Moxotó.
Segundo informações do Blog de Assis Ramalho, a van colidiu frontalmente com o ônibus quando tentava uma ultrapassagem num trecho proibido. O condutor da van – um dos que morreram na hora – teria atingido na ultrapassagem um caminhão-cegonha, perdendo o controle do veículo e indo em direção ao ônibus da banda, que retornava de um show em Aracaju (SE).
Os feridos foram encaminhados a hospitais da região por dez unidades do Samu de cidades próximas, que foram acionadas ao local do acidente. Até o momento, apenas a identidade de uma das vítimas – o motorista do ônibus da banda, Fábio de Freitas – foi divulgado. Ele teve ferimentos graves nas pernas. Um integrante da banda também sofreu cortes nos braços.
Além do condutor da van, que pertencia a uma empresa de turismo de Paulo Afonso, um atleta que vinha no veículo também morreu na tragédia. (Blog Carlos Britto / fotos: reprodução)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.