Blog Rômulo Lima

Thiago fazia dupla com Rafael e tocava sax nos shows que faziam em Mato Grosso.
O cantor sertanejo Thiago de Almeida Souza, 31 anos, conhecido como Thiago Souza, que fazia dupla com Rafael, se jogou do precipício conhecido como 'Portão do Inferno', região de Chapada dos Guimarães (66km de Cuiabá).
Ele tocava sax nos shows em que se apresentava por Mato Grosso e recentemente estava se tratando de depressão. Amigos do rapaz confirmaram que ele seria o jovem que se jogou do desfiladeiro. As informações preliminares dão conta que o sertanejo estava sozinho em um veículo e dirigindo em zig zag pela Rodovia Emanuel Pinheiro.
Uma pessoa que passava pela região viu ele descendo do carro e caminhando até a região de mata. Em seguida ouviu um grito. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local confirmou que o rapaz havia caído e estava morto. A queda naquela região é de aproximadamente 45 metros.
Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) já foi para o local e o helicóptero da Polícia Militar também foi acionado para ajudar no resgate do corpo. A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães deve instaurar um inquérito para apurar o caso.
Recentemente a dupla lançou o clipe da musica 'Usa e Abusa', um de seus principais sucessos.
Veja abaixo:
Por: MAX AGUIAR / Hiper Noticias
Foto: Reprodução / Facebook

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.