Blog Rômulo Lima

Crime aconteceu na noite de sexta-feira (31), dentro de um bar da região.
Quatro pessoas foram assassinadas a tiros dentro de um bar na zona rural de Lajedo, no Agreste do Estado. As vítimas são homens com idades entre 17 e 48 anos. Dois deles chegaram a ser socorridos para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos. A chacina aconteceu na noite dessa sexta-feira (31), às margens da PE-180.
Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, as vítimas bebiam no estabelecimento por volta das 19h, quando foram surpreendidas por homens encapuzados, que já chegaram ao local efetuando disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram. Ainda não se tem informações sobre quantas pessoas teriam participado da ação criminosa.
Duas vítimas, identificadas como Jeferson Vieira Cirilo, 20 anos, e Mateus da Silva Ferreira, 17, morreram no local. Já Leonardo Luís da Silva, 48, morreu ao dar entrada no hospital de Lajedo. O quarto homem assassinado, identificado como José Leandro Siqueira da Silva, 26, foi encaminhado para uma unidade hospitalar na cidade de Caruaru, também no Agreste, mas faleceu a caminho do hospital.
Os corpos da vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Um delegado especial será designado pela Chefia de Polícia para investigar o caso.
 Do JC Online
Com informações do Blog Agreste Violento

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.