Blog Rômulo Lima

Romário foi emprestado ao Bode pelo CSA. Jogador atua como volante ou zagueiro.
O técnico Cleibson Ferreira ganhou mais uma opção para o setor defensivo do Araripina. Revelado pelo CSA, o volante Romário chega por empréstimo para reforça o Bode do Araripe no Campeonato Pernambucano da Série A2. Para o treinador, a versatilidade é um dos principais pontos do atleta de 21 anos.
- Romário é um jogador versátil, que faz outras funções além de volante, como lateral direito e zagueiro. É um jogador interessante, que já estávamos tentando há algum tempo. Este ano ele fez um grande campeonato alagoano, fazendo algumas funções que para o futebol de hoje, e que vamos utilizar, será de grande ajuda – destaca Cleibson.
De acordo com o presidente do Araripina, Walmy Bezerra, o clube pretende trazer outros reforços durante a Série A2. A previsão é que o campeonato comece no dia 26 deste mês.
 – Ao longo da competição nós pretendemos contratar mais três jogadores. Se for surgindo nomes que interessam, nós vamos sem pressa, de acordo com nossa arrecadação, contratando – afirma Walmy.
Por  
Araripina, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.