Blog Rômulo Lima

A mudança no distintivo foi a principal novidade no lançamento do novo padrão.
Segundo o presidente Walmy Bezerra, as camisas estão sendo vendidas a R$ 80,00.
Quinta-feira o Araripina estreia no Campeonato Pernambucano Série A-2 contra o Petrolina, às 20h, no Estádio Chapadão do Araripe. Além de saber o dia, hora, local e adversário da equipe, o torcedor do Bode também já sabe qual será a roupa do time na largada da competição. Com o tradicionais azul, amarelo e branco, o clube lançou seus novos uniformes.
O que mais chamou a atenção no lançamento foi o novo escudo do clube. Proposta do ex-presidente Ted Eduardo Alencar, o bode, mascote da equipe, que antes tinha espaço de destaque, deixou de ser protagonista. O animal continua no distintivo, porém de forma mais discreta, na parte superior do lado direito. Mesmo com essa mudança, o atual presidente Walmy Bezerra acredita que a mística em cima do símbolo do clube vai continuar existindo.
– O Bode é o azul, amarelo e branco, o Tricolor, o Bode do Araripe. Essa tradição não pode ser perdida. Hoje (domingo) eu tive gente de Curitiba querendo comprar a camisa para levar pra lá. Muitas vezes eu até brinco, que a camisa do Bode vende mais para fora do que aqui na cidade. Por conta da curiosidade, do símbolo do Bode, as pessoas que moram em outras cidades gostam muito de comprar a camisa.
Com o novo uniforme devidamente apresentado, Walmy Bezerra espera contar com o apoio do torcedor, que já pode adquirir o produto. Segundo o presidente, a venda das camisas  ajudará no reforço do elenco durante a Série A-2.
– Os uniformes já estão sendo vendidos a R$ 80,00. Agora é pedir ao torcedor para comprar os uniformes, para que a gente possa ter uma boa venda nas camisas, podendo ter recursos para montar um time forte, reforçando essa equipe para que possamos fazer uma grande competição. – afirma Walmy Bezerra.

 
Araripina, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.