Blog Rômulo Lima

Evento é gratuito e segue até o dia 8 de agosto.
Exposição será no Parque Agamenon Vieira de Araújo, em Granito.
Começa nesta sexta-feira (7) a 14ª edição da ‘ExpoGranito’, feira de exposição de animais do município de Granito, no Sertão pernambucano. O evento, que começa a partir das 8h, tem entrada gratuita e acontece no Parque Agamenon Vieira de Araújo. As atividades serão realizadas também no sábado (8) e devem atrair cerca de 12 mil pessoas por dia.
A exposição é dos eventos mais esperados da região, atraindo visitantes de outras cidades da região do Araripe e do Sertão-Central. No período da manhã acontecem as exibições e concursos de cerca de 500 animais. As premiações da feira somam R$ 23 mil, entre prêmios para os melhores exemplares de caprinos e ovinos, além dos bovinos que produzem mais leite.
No período da noite serão realizadas apresentações musicais sempre a partir das 20h. A primeira atração do dia 7 é Luan Lima e a banda Styllo Namorador, na sequência, às 22h, começa o show de Taciano Santos e o Forró 100 Preço. Ainda sobem ao palco o cantor potiguar Zezo, à 0h, e o grupo Cavalo de Pau, animando o público a partir das 2h. No intervalo das atrações, os frequentadores da feira ainda podem aproveitar tendas eletrônicas com os DJs Maicon e Queiroz.
No dia seguinte a festa continua com a apresentação de Luizinho de Irauçuba. A segunda atração do dia 8 é a banda Ferro na Boneca, que deve animar o público às 22h. Depois os frequentadores da feira poderão conferir o show dos Amigos Sertanejos, à 0h, e, fechando a programação, a cantora Érica Diniz e banda Mocidade Forrozeira, às 2h.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.