Blog Rômulo Lima

Foi entregue à Câmara de Vereadores de Ouricuri (PE), na última Segunda-feira (10), o Projeto 032/2015 do Poder Executivo que regula a criação das vagas para o tão sonhado e esperando concurso público municipal  ao que tudo indica o edital para inscrição sairá ainda este ano.
O Procurador Municipal  DR . Agripino Júnior, nos adiantou  que serão mais de 400 vagas para todos os níveis escolares. O Projeto  de autoria do Poder Executivo será discutido e votado na próxima Sessão Ordinária , na Terça-feira (18).
O Prefeito Cézar de Preto falou a reportagem do Araripe Agora sobre o Concurso Público: "Primeiramente, eu acho que é um sonho da população de Ouricuri, um sonho dos nossos jovens que tanto vem se preparando para a realização desse concurso, mas também é um compromisso que  estamos podendo realizar com todos os ouricurienses  que a gente pode colocar esse compromisso de campanha, que iríamos realizar o concurso, para assim podermos dar oportunidades a toda a comunidade de concorrer a uma vaga no quadro de servidores do município.
O Prefeito ainda falou sobre o cancelamento do último  concurso que houve no município: "Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco, ele anulou por completo o último concurso anterior, isso faz com que todas as pessoas que se inscreveram e pagaram a taxa das inscrições na época, que possa reivindicar esses valores da empresa que realizou o certame passado, ainda procurei me informar se a prefeitura poderia isentar as pessoas que participaram, mas infelizmente não temos dados dessas pessoas que pagaram suas inscrições no concurso passado, então isso se torna muito difícil de isentar essas pessoas, então o tramite na justiça orientou que a gente abrisse um novo concurso começando do zero, finalizou".

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.