Blog Rômulo Lima

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) foi ontem (27) à tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pedir ao governador Paulo Câmara (PSB) que as obras hídricas do Sertão do Estado não sejam prejudicadas por causa da redução de custos.
Em seu discurso, Rodrigo falou que diante da fase difícil que o país vem passando, o governo terá que fazer várias reduções de gastos, mas lembrou que o governador Paulo Câmara garantiu que não prejudicará a educação, saúde e segurança da população.
“O nosso povo sertanejo não aguenta mais tanto sofrimento, não é justo que as medidas de redução de gastos afetem as pessoas do interior, principalmente do Sertão do estado, por isso, faço esse apelo ao governador Paulo Câmara para que priorize também essa nossa região“, disse Novaes.
Estradas
O parlamentar pediu também ao governo do estado para tirar do papel obras de algumas rodovias do interior, como a PE-425 (Floresta/Carnaubeira da Penha), a PE-499 (Cabrobó/Terra Nova), a PE-316 (Belém de São Francisco/Riacho Pequeno), a PE-460 (Salgueiro/Conceição das Crioulas) e a PE – 560, que beneficiaria o município de Bodocó.
Do Blog Carlos Britto
Foto: divulgação

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.