Blog Rômulo Lima

A Escola de Ensino Médio Artur Barros Cavalcanti de Bodocó, conquistou a primeira colocação na região do Sertão do Araripe e o segundo lugar em Pernambuco no ranking do Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (IDEPE), na categoria Ensino Médio. O resultado foi divulgado na manhã da terça-feira (11/08), no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, em Recife e contou com a presença do governador do Estado, Paulo Câmara; o secretário de Educação do Estado, Fred Amancio; diversos prefeitos e gestores escolares.
O prefeito Danilo Rodrigues participou do importante momento e comemorou a conquista da escola bodocoense junto com a diretora escolar, Leninha Nogueira. 
“Parabenizo em especial a todos que fazem parte da EREM Artur Barros Cavalcanti, na pessoa de sua diretora Leninha Nogueira, aos funcionários e aos alunos. Também estudei nesta escola quando ainda se apelidava por grupo ou ABC.
Tempos bons que evoluíram até este momento memorável onde o EREM Artur Barros Cavalcanti ficou em primeiro lugar no Araripe e em segundo lugar em todo o estado de Pernambuco”, destacou o prefeito, congratulando também o governador Paulo Câmara pela continuidade do trabalho brilhante do saudoso Eduardo Campo. Danilo Rodrigues também parabeniza a Gerencia Regional de Educação- Sertão do Araripe, na pessoa da professora e gestora Jucileide Lopes, pela conquista do quinto lugar no ranking do IDEPE, com a média 3,93.
Do Blog Nilson Macedo

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.