Blog Rômulo Lima

Acidente ocorreu na zona rural de Tabuleiro do Norte, no Ceará.
Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Três pessoas morreram após a explosão de uma caldeira na manhã desta quinta-feira (6) em Tabuleiro do Norte, a 209 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, seis pessoas estavam no local do acidente, que ocorreu em uma fábrica de doces na zona rural do município.
Ainda de acordo com a PM, três homens da mesma família morreram no momento da explosão. São eles Kelven de Lima, Raimundo de Lima e Pedro Lima. A outra vítima, Josevânio Lima Chaves, foi socorrida e trazida para o hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, onde está internada em estado em grave e passa por uma cirurgia nesta tarde.
A PM informou também que outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e já receberam alta do hospital municipal de Tabuleiro do Norte.  O local da explosão foi totalmente isolado nesta manhã. A casa de um dos sócios do estabelecimento, que fica nas proximidades da fábrica, foi interditada por motivos de segurança.
Um inquérito para apurar as causas da explosão foi aberto na delegacia municipal de Tabuleiro. O resultado perícia feita no local deve sair em 30 dias. (Do G1 CE)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.