Blog Rômulo Lima

Famosos por criarem obras com materiais nada convencionais, os artistas chineses já usaram cadáveres e até tecido adiposo humano em suas esculturas.
Nos últimos dias,  algumas imagens misteriosas começaram a circular na Internet e deixaram internautas assustados em todo o mundo. Trata-se de um suposto anjo caído do céu em Pequim, na China.
Muitos foram convencidos de que realmente trata-se de um anjo. Já outras pessoas, acham que tudo é apenas uma brincadeira ou que as imagens passaram por manipulação.
Mas na verdade, não é nada disso. O suposto anjo é apenas uma escultura realista criada pelos artistas chineses Sun Yuan e Peng You como um experimento.
A escultura mostra um anjo caído, virado para o solo e completamente imóvel. As asas foram feitas de pele e o cabelo do suposto anjo era branco, o que deixou a obra mais realista ainda.
Famosos por criarem obras com materiais nada convencionais, os chineses já usaram cadáveres e até tecido adiposo humano em suas esculturas.
De acordo com o site dos artistas, o objetivo é mostrar a tensão entre o sobrenatural e o mundano. O anjo teria perdido os poderes e não foi capaz de cumprir os desejos de Deus.
Foto: Reprodução

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.