Blog Rômulo Lima

A Prefeitura de Ipubi realizou nesta noite de domingo (3) a maior edição de todos os tempos da festa cultural ‘Serrolândia em Festa’. O Vaqueiro Mano Walter e a banda Gaviões do Forró foram os responsáveis por abrilhantar os festejos, que atraiu milhares de pessoas e já pode ser considerada a maior festa cultural já realizada no distrito.
A festa começou por volta das 23h, com a apresentação do Vaqueiro que já tem ganhado o carinho do povo ipubiense. Mano Walter realizou um show especial que deixou os serrolandense com gostinho de ‘quero mais’. “Posso dizer que aqui me sinto em casa” – disse o cantor.
Em seguida, foi à vez de Gêdson e Gaviões do Forró subirem ao palco pra cantar os principais sucessos da banda. “A energia desse povo é surpreendente” – disse o cantor.
O Prefeito João Marcos Siqueira esteve juntamente com a Primeira Dama Jailma Andrade acompanhando os festejos e disse estar bastante satisfeito com a festa.
O Público foi surpreendido com o anúncio dado pelo prefeito sobre a contratação de Mano Walter e de Gaviões para o 11º Agosto em Ipubi é Festa. “Mano Walter se apresentará na primeira noite, dia 27 e Gaviões do Forró no Festival de Cerveja” – disse o Prefeito. O Público foi à delírio.
Da Ascom PMI

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.