Blog Rômulo Lima

A TV Grande Rio filiada à Rede Globo esteve nesta quarta-feira (19) em Ipubi gravando uma reportagem com a população e com o Prefeito João Marcos Siqueira sobre a medida inusitada tomada pelo Gestor Municipal, de reduzir em 10% o próprio salário, do vice-prefeito, secretários e servidores comissionados. A novidade repercutiu bastante em todo o interior de Pernambuco e servirá de exemplo para outros prefeitos.
Mais uma vez o município de Ipubi foi destaque em toda a Região do Araripe quando o assunto é fazer o novo em prol do povo. Diante de tamanha crise econômica que o Brasil atravessa, o Prefeito João Marcos teve uma atitude preventiva e ousada ao reduzir sob decreto o próprio salário e do primeiro escalão da Prefeitura para manter as contas em ordem.
“Até hoje, nunca atrasemos o pagamento dos salários dos servidores municipais, fornecedores e tampouco deixamos faltar o básico como medicamentos no hospital, merenda nas escolas e etc. Por isso, tivemos esta atitude preventiva, para que nosso município não entrasse em colapso como tantos outros já estão vivendo” – destacou o Prefeito.
Confira a reportagem do Jornal GRTV

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.