Blog Rômulo Lima

Caio Matias se destacou atuando pelo time de Caruaru e já realizou exames.
médicos no CT alvirrubro. Jogador vai assinar contrato até o final do ano.
Caio Matias em ação pelo Porto durante o Pernambucano (Foto: Vital Florêncio)
O Náutico anunciou nesta terça-feira a sua mais nova contratação para a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Caio Matias, de apenas 21 anos, que vinha, na visão da diretoria alvirrubra, se destacando no Porto, de Caruaru. O jogador esteve no centro de treinamento do Timbu nesta terça-feira realizando exames médicos e vai assinar contrato com o clube em breve.
Segundo a assessoria de imprensa, Caio ficará até o final da temporada, através de uma parceria que o Náutico tem com o Porto. Da mesma maneira vieram jogadores como o atacante Rogério, que hoje está no São Paulo, e o meia Jefferson Renan, que se recupera de uma lesão no joelho.
- Tenho boas informações sobre ele. O Porto é um grande revelador de jogadores. Levi tem uma relação ótima lá. É uma indicação do presidente deles em uma parceria que existe entre os clubes. Eu conheço pouco, mas tenho boas informações. Ele vai ganhando o seu espaço aos poucos. O Porto é revelador. E o Náutico é uma grande vitrine - disse o técnico Lisca.
Quando confirmado, Caio será a 15ª contratação do Náutico para a Série B. O jogador integrava as categorias de base do Porto desde 2013. No Campeonato Pernambucano deste ano, fez 14 jogos com a camisa do time caruaruense, sendo titular em dez.
Por  
Recife

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.