Blog Rômulo Lima

Cerca de 80 ciclistas ipubienses participaram neste último domingo (23) da II Trilha Ecológica no distrito de Serra Branca.  O evento esportivo promovido pela Ecociclo e que contou com o total apoio da Prefeitura de Ipubi faz parte de uma série de atividades que estão sendo desenvolvidas para fazer do distrito a Capital do Ecoturismo da Região do Araripe.
“Começamos com um número pequeno e hoje temos uma família enorme de pessoas que tornaram suas vidas mais saudáveis com a prática esportiva, ganhando saúde e bem estar. Quero agradecer a todos que se envolveram para que a II Trilha Ecológica fosse possível, estamos alegres com tudo”, destacou o ciclista.
No percurso de 40 Km, a turma parou no distrito de Serra Branca no novo Centro Comunitário para tomar um delicioso café da manhã com frutas, sucos e massas, além de participar de um sorteio de brindes esportivos e ainda acompanhar a exposição dos quadros do artista plástico Jorge Costa, que encantou a todos com seu talento.
Um paredão os esperava e uma recepção amiga e calorosa de muitas pessoas do distrito que vieram se juntar a equipe que se tornaram orgulho para nossa cidade, levando exemplo de saúde através da prática de um esporte que já virou paixão nacional e sertaneja.
Fotos: Fest Flash J. | Joaquim Neto

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.