Blog Rômulo Lima

O Prefeito da Cidade de Exu, no sertão do Araripe pernambucano oficializou sua filiação junto ao PSB (partido socialista brasileiro) na manhã de desta sexta feira (21) na sede do partido na capital Recife. No momento da assinatura de filiação estavam presentes Sileno Guedes Presidente Estadual do partido, o Deputado Federal e Vice-presidente estadual do partido, Tadeu Alencar, alguns assessores e o Gestor de Exu, Léo Saraiva.
Tadeu Alencar ressaltou a importância da filiação de Léo Saraiva ao PSB, afirmando que Léo é um aliado de peso na região do Araripe e que tinha todo respaldo do ex-governador Eduardo Campos.
Para os líderes do PSB, o fato de Léo está fazendo uma grande gestão com compromisso voltado para o povo, engrandece ainda mais a parceria, uma vez que o partido sempre procura ter parceiros compromissados e determinados.
Embora ainda não fosse filiado oficialmente ao PSB, o Prefeito Léo já tinha dado total apoio em campanhas do partido, como por exemplo a do atual Governador de Pernambuco, Paulo Câmara.
O Partido está disponível para pleitear junto ao Governo do estado, mais benefícios para a cidade de Exu e ajudará o gestor municipal a concluir uma marca de desenvolvimento.
Tadeu Alencar abonou a ficha de filiação com grande respeito por Léo Saraiva, reafirmando o compromisso com o povo do Exu.
Fonte: Exu Noticias

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.