Blog Rômulo Lima

Prefeitos da região do Araripe participam de protesto nesta quarta-feira (5), no Congresso Nacional, no centro de Brasília. ao todo 500 gestores municipais estão no movimento, que é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
As reivindicações prioritárias são a regularização dos repasses de FPM dos municípios e dos programas federais, que as próprias prefeituras são quem estão bancando maior parte com recursos próprios, a exemplo dos PSFs, merenda e transporte escolar.
Os prefeitos vão ser encontrar com o presidente do Senado, Renan Calheiros, às 13h e pedir celeridade na votação de projetos que beneficiam os municípios. Eles têm encontro marcado também com o vice-presidente da República, Michel Temer,  às 16h.
Entre os prefeitos que fazem parte do CISAPE, estão em Brasília: Cezar de Preto (Ouricuri), Pedro Gildevan (Santa Filomena), Alexandre Arraes (Araripina), Danilo Rodrigues (Bodocó), Léo Saraiva (Exu), Jesus Felizardo (Moreilândia), Antônio de Zuita (Granito), Nininho (Parnamirim), Lúcia Mariano (Afrânio) e Raniere Reis (Dormentes).
 Do Portal A10

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.