Blog Rômulo Lima

Quatro suspeitos de tentativa a assalto a banco morreram na madrugada desta terça-feira (4) no município de Saloá, no Agreste pernambucano, após troca de tiros com a Polícia Militar. As vítimas faziam parte de um grupo de oito homens que tentou explodir o caixa eletrônico do Banco do Brasil no centro da cidade. Outros suspeitos fugiram.
De acordo com a corporação, uma viatura da PM passou pelo local no momento da investida e acionou equipes de cidades próximas. Já na saída da cidade, a polícia trocou tiros com a suspeitos. Os quatro baleados foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas morreram antes de chega à unidade de saúde. Nenhum policial ficou ferido.
Foram apreendidos dois carros com as placas adulteradas com fita adesiva, uma espingarda e uma carabina. A polícia ainda não descartou a possibilidade dos suspeitos terem deixado explosivos no banco, que permanecia interditado nesta manhã. Até o momento, os suspeitos que fugiram ainda não foram localizados. O Instituto de Criminalística (IC) deve realizar uma perícia na agência. Policiais de operações rurais também foram acionados para investigar o caso.

Do JC Online

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.