Blog Rômulo Lima

Com o grupo quase todo formado, o Bode começa a treinar nesta segunda.
No final de semana, a comissão técnica pré-selecionou alguns atletas em uma peneira.
Nesta segunda-feira o time do Araripina inicia a fase de treinamentos para a Série A2 do Campeonato Pernambucano. O elenco do Bode se apresenta na parte da tarde e, em seguida, começa a trabalhar, comandado pelo técnico Cleibson Ferreira. De acordo com o treinador, o ideal é não perder tempo.
– Hoje mesmo vai ter treino a tarde e não podemos perder mais tempo. O grupo se apresenta e em seguida começa o trabalho intenso. De hoje até sábado já pretendemos trabalhar a parte técnica, tudo em conjunto com o professor André (preparador físico), porque o nosso tempo é muito curto – diz o treinador.
O fato de ter trabalhando com alguns dos jogadores que compõem o elenco do Araripina será um fator determinante para Cleibson adiantar a preparação do grupo. Para o treinador, falta saber como está a parte física dos atletas.
– Uma das coisas que tivemos cuidado foi trazer jogadores que conhecemos, para não ter risco de conhecer o atleta durante treinos. Esperamos que eles estejam com boa parte física, para a gente dar o algo a mais que o time precisa – destaca Cleibson.
No final de semana o clube promoveu uma peneira para encontrar atletas nascidos até 1993, que pudessem integrar o elenco da Série A2.
– Sábado teve avaliação, conseguimos pré-selecionar seis atletas. Eles serão incorporados, vão treinar com o grupo, para ver se têm condições de permanecer. No domingo, vi o jogo da Copa do Interior, a Seleção de Araripina contra a Seleção de Pesqueira. Um jogador chamou a atenção, Chiquinho, ele é meio-campista e vai ser incorporado ao grupo. Foram dois dias bem proveitosos – festeja o técnico do Bode.

Por  
Araripina, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.