Blog Rômulo Lima

A 1ª Festa do Gesso de Trindade garantiu sucesso de público e recebeu ainda a presença das autoridades do município, empresários do gesso e representantes do estado e região.
Durante evento de abertura, o prefeito Dr. Everton Costa, destacou o protagonismo da indústria da Capital do Gesso e Região do Araripe. O executivo foi aplaudido pela multidão, pelo reconhecimento e a valorização à classe empresarial que atua na indústria do ouro sertanejo, o maior potencial econômico do Araripe Pernambucano.
O prefeito esteve acompanhado da primeira dama Dra. Conceição Barros, do vice-prefeito Jaécio Sá, do deputado Estadual Ricardo Costa, do Pai da UPA Mozart Sales, do deputado Federal Kaio Maniçoba, vereadores da base, secretários, empresários do gesso, assessores e sociedade civil, entre outras lideranças da região.
As atrações também foram outro ponto forte do evento. Passaram pelos dois palcos da festa, Gabriel Diniz, Harmonia do Samba, Alcymar Monteiro, Aline Rosa, Jorge do Acordeon, Forró de Nós, Marcas da Paixão e muitos outros artistas locais.
Ascom Trindade

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.