Blog Rômulo Lima

O anúncio foi feito no início da tarde desta terça-feira, através da conta pessoal do dirigente no Facebook. Segundo a nota, Walmy Bezerra retorna ao comando do Bode.
Ted Alencar deixa a presidência do Araripina (Foto: Ednardo Blast/TV Grande Rio)
Aguardando o início do Campeonato Pernambucano Série A2, o torcedor do Araripina tem mais uma notícia extracampo. No início da tarde desta terça-feira, o presidente do clube, Ted Eduardo Alencar, através do seu perfil no Facebook, anunciou a renúncia ao cargo. De acordo com a publicação, a saída foi motivada pela falta de tempo. A nota também diz que o comando do Bode volta a ser exercido por Walmyr Bezerra, antecessor do atual presidente.O GloboEsporte.com tentou contato com Ted, por telefone, mas não teve sucesso.
Eleito pelo conselho Deliberativo do Araripina em novembro do ano passado, Ted assumiu o clube tendo como principal missão garantir o retorno do Bode à Série A. Com mandado de dois anos, ele enfrentou algumas polêmicas, logo nos primeiros meses de gestão.
Walmy Bezerra volta a ser presidente do Araripina (Foto: Reprodução TV Grande Rio)
Uma das primeiras medidas de Ted Alencar à frente do Araripina foi propor a mudança do escudo do time. De acordo com o presidente, a ideia era modernizar a marca do clube. Na proposta, quem perdeu espaço no distintivo foi o Bode, tradicional mascote da equipe.
Com escudo novo, o presidente passou a planejar a montagem do time para a Série A2. As primeiras medidas foram contratar o técnico Cleibson Ferreira e definir a folha salarial da equipe. Quando tudo parecia encaminhado, inclusive com a contratação de alguns jogadores, o clube sofreu alguns bloqueios judicias e chegou a anunciar que estaria fora do Pernambucano.
No entanto, esses problemas foram contornados pela administração do Araripina. Tanto que a equipe começou a treinar na última segunda-feira.
Confira a nota publicada por Ted Alencar

Bom dia bodeiros e bodeiras...
Venho através desta nota anunciar minha renúncia a presidência do Araripina Futebol Clube...
Sempre tive a responsabilidade profissional de assumir apenas compromissos ao qual pude honrar...
A vaidade e a soberba nunca estiveram entre meus defeitos, porém a falta de tempo para desenvolver minhas funções como Presidente me fez tomar essa atitude, que é sem dúvida a mais racional...
Tenho outros vínculos empregatícios (SESC e Prefeitura), ao qual sou funcionário efetivo o que me impede no momento de ter o tempo disponível exigido...
Walmy Bezerra volta a Presidência para a continuação do trabalho, como sempre disse nós somos uma família, que trabalhamos juntos pelo mesmo sonho, o acesso a primeira divisão em 2016...
Obrigado pela atenção...
Bom dia..
Avante Bode Do Araripe Afc...
Junto com o povão rumo a primeira divisão...

Por  
Araripina, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.