Blog Rômulo Lima

Uma terceira via em um município que só existem dois lados é considerado como algo que difere da administração anterior e da atual, esta é a lógica. Politicamente, a “terceira via” representa um movimento de modernização e renovação naquilo que se chama de nova política com mais democracia e distribuição do poder”. O grupo que está abrindo esta nova possibilidade em Bodocó vem de líderes e formadores de opiniões oriundos do grupo do ex-prefeito Brivaldo Alves (DEM).
Em conversa com o vereador Luiz Matias (PR), ele afirma que Dr. Otávio será candidato a prefeito de Bodocó e explica por quê.
O grupo que lança o nome de Otávio Pedrosa a pré-candidato a prefeito de Bodocó, embora ainda esteja aberto a conversas e articulações não vê horizonte melhor para Bodocó que não seja o de uma discussão política mais aprofundada da real situação do município. Para Luiz Matias, vereador eleito, ele diz que as pessoas precisam ser mais ouvidas e já passou da hora de Bodocó ter um projeto para seu desenvolvimento.
Por este motivo e para acabar com muitos comentários infundados, Luiz diz que Otávio nunca disse que aceitaria ser vice de ninguém, pois ele não tem esse interesse.  “O momento agora é de articulação e até o final do ano nós estaremos oferecendo uma proposta a Bodocó”. indaga Matias.
Segundo Luiz Matias, na última conversa com Dr. Brivaldo nada ficou acertado, pois no diálogo não estava em jogo nenhuma proposta, a proposta de Brivaldo é “unir”, mas não deu elementos de como fazer isso, foi apenas uma conversa informal para tentar entender o que seria esta união. “O que eu percebi é que as lideranças não estão discutindo o melhor para Bodocó, o que está acontecendo é uma briga pelo poder”. Nós estamos propondo uma discussão e o nome de Otávio até agora é o que desponta com maior aceitação. Afirma Luiz Matias.
Por Lusimar Lima
Sertão Nordeste

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.