Blog Rômulo Lima

Apesar de sofre o empate no final do jogo, Cleibson Ferreira afirma que a equipe apresentou um bom futebol e que faltou ao Bode aproveitar as chances criadas.
Segundo Cleibson, o Araripina desperdiçou boas chances contra o Afogados e foi penalizado com o gol de empate.
O Araripina deixou escapar a primeira vitória na Série A-2 do Pernambucano, no último domingo, contra o Afogados. Jogando em casa, no estádio Chapadão do Araripe, o Bode vencia por 1 a 0 até os 45 do segundo tempo, quando cedeu o empate. Mesmo com resultado ruim, o técnico Cleibson Ferreira fez uma análise positiva do desempenho da equipe.
– Vejo uma evolução na equipe comparada a primeira partida, na qual tivemos um quebra-cabeça para montar o time com os desfalques. Nesse jogo ainda tive umas três improvisações, mas tivemos um volume maior de posse de bola, fomos envolventes, tivemos várias situações de gol - disse
O que realmente não agradou ao comandante do Araripina foi a atuação da arbitragem. Segundo Cleibson, aconteceram muitos erros contra sua equipe.
- Não gosto de culpar a arbitragem, mas foi uma tarde infeliz, muitos lances duvidosos, principalmente contra a nossa equipe. Lances de falta que chegaram até ser agressões contra os nossos jogadores, questões de cartão. Mas não posso dizer que o resultado de um 1 a 1 foi culpa da arbitragem, não. Pois perdemos muitas chances, se tivéssemos feito os gols que perdemos a questão da arbitragem não teria influenciado. Agora é pensar nas próximas partidas, para daqui até o final da primeira fase terminarmos no G4 – afirma.
Com o resultado, o Araripina ocupa a quarta colocação do grupo A, com um ponto. A próxima partida será fora de casa, diante do Serrano, no estádio Nildo Pereira, às 20h.
Por GloboEsporte.com 
Araripina, PE
Foto: Ednardo Blast /TV Grande Rio)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.