Blog Rômulo Lima

A tradicional vaquejada de Araripina está confirmada para acontecer no período de 11 a 13 de setembro no Parque 03 Vaqueiros e a expectativa é de que mais uma vez seja um evento de grande sucesso.
A vaquejada é parte integrante da programação em comemoração do aniversário de Araripina, cuja data natalícia é 11 de setembro. Serão distribuídos R$ 40 mil em prêmios para os vaqueiros profissionais e amadores que estarão na disputa da grande vaquejada de Araripina, uma das melhores do interior do Nordeste.
NOVIDADE
​Araripina será a primeira cidade do Alto Sertão de Pernambuco a sediar uma etapa da Tropa de Elite da ABRAVA – Associação Brasileira de Vaqueiras, são as mulheres botando boi no chão.
As vaqueiras estarão em Araripina participando da vaquejada e disputando uma premiação de R$ 5 mil. Inclusive, a vinda da Tropa de Elite da ABRAVA só será possível graças a uma parceria da Prefeitura com o empresário Samuel do Gesso Aricanduva, um amante do esporte e que acredita na vaquejada do povo de Araripina. O empresário vai patrocinar a premiação da disputa da vaqueirama feminina.
Do Portal A10

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.