Blog Rômulo Lima

Dicussão ocorreu em bar do município de Barreira, no interior do Ceará.
Dono de chafariz foi preso e secretário de transportes segue foragido.
O vereador José Targino dos Santos, de 52 anos, foi assassinado na última segunda-feira (24) por conta de uma discussão sobre a falta de água em um chafariz da cidade de Barreira, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Civil, o administrador do chafariz, um homem de 38 anos, com quem o vereador discutiu, foi preso nesta quarta-feira  (26).
O titular da delegacia regional de Baturité, Ricardo Gonçalves, investiga o caso e afirmou ao G1 que a briga de bar que terminou em morte teve o envolvimento de mais duas pessoas. "O vereador reclamou que estava faltando água no chafariz e começou um desentendimento com o administrador do equipamento. Aí, entraram questões políticas e chegou o secretário de transportes do município com seu genro, que também entraram na discussão. Eles estavam alcoolizados e a discussão chegou a ter ameaças de demissões de cargos políticos ", relata o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, testemunhas disseram que os envolvidos na briga chegaram a se agredir fisicamente e reviraram cadeiras e mesas do bar até que o administrador do chafariz sacou uma arma e atirou contra o vereador, que morreu com o tiro no peito. O secretário de transportes do município e o genro dele tiveram prisão preventiva decretada e seguem foragidos.
Elias Bruno  
Do G1 CE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.