Blog Rômulo Lima

O autor do crime foi preso e levado para o presídio de Unaí, na mesma região.
A população do município de Arinos, no Noroeste de Minas Gerais, ficou chocada com a morte do Vereador Nelson Leite de Souza, o Nelson Pajeú (PMDB), 67 anos, que era secretário de meio ambiente da cidade. Ele foi assassinado por motivo fútil durante a festa de folia de reis da localidade de Sagarana, na zona rural do município, distante 70 quilômetros da sede.
O homicídio aconteceu por volta de 0h de sábado. Nelson foi morto a facadas. O autor do crime, o lavrador Uerike Aparecido de Lima, de 38 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava na casa de um amigo junto com outras pessoas durante a festa. Uerike chegou ao local e começou a criar confusão. O vereador reclamou que se tratava de reunião de família.
O homem deixou o local poucos minutos depois retornou com uma faca e desferiu quatro golpes em Nelson, que teve morte instantânea. O autor foi preso e levado para a cadeia de Unaí, na mesma região.
O corpo do vereador foi levado para Brasília onde foi sepultado no final da tarde deste domingo. Nelson Leite de Souza era bastante conhecida em Arinos, onde já foi vice-prefeito e chegou a disputar a prefeitura da cidade, que tem aproximadamente 18 mil habitantes. Ele exerceu três mandatos de vereador.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.