Blog Rômulo Lima

Os dois amigos da mulher foram mortos após tentar defendê-la de um espancamento.
Em uma tentativa de assassinar a ex-namorada, o suspeito conhecido como Jhonny acabou matando os amigos de Ingrid da Silva, de 16 anos, na saída de uma casa noturna em Roseira, interior de São Paulo. A jovem está desaparecida e o suspeito, foragido.
O suspeito não aceitou o fim do relacionamento de um mês com Ingrid e sempre que a encontrava, ele a agredia e a ameaçava. Na noite desta quinta-feira (24), a jovem se reuniu com amigos e foi para uma casa noturna.
Na saída da casa noturna, ele bateu na cabeça de Ingrid com um capacete. A jovem foi socorrida por conhecidos e foi embora embora com outros dois amigos: Kaolyn Agny, de 20 anos, e Luís Gustavo de Almeida, de 29 anos.
Os jovens foram surpreendidos pelo ex-namorado de Ingrid com um comparsa que a ordenou descer do carro. Como ela não aceitou, o suspeito efetuou vários disparos contra o veículo, acertando os amigos da jovem.
 Segundo testemunhas, o suspeito disparou cerca de quatro tiros contra o veículo. O suspeito saiu da penitenciária recentemente e já tinha passagens pela polícia de crimes como roubo e furto. Jhonny e o comparsa estão foragidos. Já a ex-namorada, está desaparecida.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.