Blog Rômulo Lima

Ao som do hino nacional cantado pelos alunos da Escola Maria Gorete , as Bandeiras do Brasil, Pernambuco e Ouricuri foram hasteadas pelo Prefeito Cézar de Preto, Comandante do 7° BPM Major Clodoaldo e pelo Presidente da Câmara de vereadores Gildejanio Melo.
Uma programação especial marcou a manhã de 7 de setembro na cidade de Ouricuri-PE, a praça Padre Francisco Pedro da Silva no centro, um multidão que veio acompanha o tradicional, Desfile Cívico que acontece em frente a Prefeitura . As bandas Maciais da escola Nossa Senhora de Fátima e Fernando Bezerra , Fanfarra da escola São Sebastião , fizeram uma apresentação marcante.
Para comemorar os 193 anos de independência do Brasil, o município preparou uma diversidade de apresentações culturais, com a presença do Projeto Felicidade na melhor Idade, Grupo de Capoeira Muzenza com destaque para a presença do campeão mundial de Capoeira, Aerton Romeu (Corisco).O Fantástico Mundo do Espaço Cultural, um projeto da secretaria de assistência social marcou sua presença com variedade de apresentações de figuras culturais todos usando roupas e trajes de material reciclados.
O Prefeito Cezar de Preto disse que os investimento que vem fazendo na área da educação como matéria didático para alunos e Professores, merenda de qualidade, nucleação de algumas escolas já apresenta resultados positivos para o município, vamos realizar o tão sonhado concurso publico de Ouricuri. buscado ações e obras para melhora a vida das pessoas, Ouricuri hoje e referencia no Araripe exemplo de construção de UBS e aquisição de máquinas para município, outra grande e recente conquista foi CER III centro de especialidade em reabilitação obra já iniciada.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.