Blog Rômulo Lima

Experiente, o volante Pio chega para ser o quinto jogador acima de 23 anos no elenco do Bode. Bebeto é atacante e estava defendendo o Guarany de Juazeiro do Norte.
O técnico Cleibson Ferreira ganhou novos reforços para a sequência da Série A-2 do Campeonato Pernambucano. O atacante Bebeto, ex-Guarany de Juazeiro-CE, e o volante Pio, que até pouco tempo defendia o Salgueiro, chegam para dar mais experiência ao time do Araripina. O Bode está na quarta posição do Grupo A, com quatro pontos.
– São nomes que a gente estava na busca. Pio dispensa comentários, é muito conhecido na região. E Bebeto estava se destacando Guarany de Juazeiro. Minha preocupação é a parte física. Bebeto estava jogando e Pio, nosso preparador Flávio Freire, está trabalhando para quem sabe contarmos com ele o mais rápido possível – afirma Cleibson Ferreira.
Com a chegada de Pio, Cleibson passa a contar com cinco jogadores no elenco com idade acima de 23 anos. Felipe Araripina, Mizael, Philco e Diego Capela completam a lista. A cada jogo, o treinador pode relacionar apenas quatro deles. Segundo o técnico, a qualidade dos atletas faz com que ele tenha uma boa dor de cabeça na hora de decidir.
– Esse é nosso intuito. Jogadores acima da idade que viessem para fazer a diferença. É importante a experiência deles no contexto geral do clube – elogia o treinador.
O Bode do Araripe volta a jogar na segunda-feira, contra o Belo Jardim, fora de casa, às 15h30. Caso estejam regularizados, Pio e Bebeto já podem integrar o grupo para esta partida.
Por  
Araripina, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.